Que palavrinha complicada. Cada vez tem sido mais difícil fazer com que ela seja observada no nosso mundinho. No link abaixo vai uma sugestão de música para viajar um pouco, desde que se tenha tempo de ouvir os 18 minutos prestando atenção na letra, na forma como a música interage com a letra e pinta um pano de fundo perfeito e harmonioso para viajar com ela. A variação dos compassos e ritmos, quebra de compassos e ritmos nos lançam num turbilhão de divagações e sentimentos que inquietam até o seu último momento onde a paz é alcançada e tudo parece tranqüilo.
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?ad=on&ref=Musica&busca=hemispheres¶m1=homebusca&q=hemispheres&check=musica
São batalhas, lamentos, desespero, tudo reunido em melodias bem construídas sobre uma letra primorosa que foca a falta de equilíbrio de se viver num mundo sem emoções ou sem objetividade. Basicamente são retratadas as situações de uma sociedade fictícia que é regida pelas emoções e materialismo separadamente. Dos conflitos gerados nas tentativas de construir o caráter dessa sociedade surge o equilíbrio como solução para os problemas.
“Let the truth of love be lighted
Let the love of truth shine clear”
Um comentário:
Pro pessoal que não é tão bom de listening, assim como eu, tá aí a letra.
http://www.lyricsfreak.com/r/rush/cygnus+x1+book+ii+hemispheres_20119995.html
Postar um comentário